5 de jan de 2013

Os vídeos de Alice Salazar

Tumblr_mg66t4cpoc1rlpcxao1_500_large

Oooii! Tudo bem??
Vocês conhecem a Alice Salazar? Ela é uma maquiadora e tem um canal famosíssimo no YouTube! Eu amo d+ os vídeos dela! Além de maquiar bem, ela tem um ótimo humor, é muito engraçada! Acho que é por isso que ela faz tanto sucesso!


Ela tem um blog, chamado Espelho Meu, lá ela posta todas as novidades e seus novos vídeos. Se você quiser visitar o blog dela, clique no print abaixo.



Separei 2 vídeos dela, achei muito lindos os makes!



É isso, espero que tenham gostado!!

Beijoooos
Duda

9 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dela, acho que é pq não sou muito interessada em make, mas bem que estou precisando de umas "aulas" hehe Ótimas indicação, começar a ver agora!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas! me ajudou bastante. estou no começa do meu blog vc poderia me ajudar seguindo?
    popsiclewithcoveragr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olha o que eu coloquei no meu blog pra vc huashuahsua vc vai amar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn! Mto obrigada! Acabei de ver seu blog e achei ele d+, os assuntos de lá são muito legais!

      Excluir
  4. Oi fofa,vim aqui pedir uma ajudinha,se puder vai neste blog -> http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/ e vota no Blog Da Lari.Por favor,se meu blog ganhar, eu ganho um lay super lindo.Beijinhos e se precisar de ajuda fala.

    ResponderExcluir