8 de jan de 2013

O primeiro selinho do Life Teen!


Querido Diário, recebi um selinho do blog EU SOU REBELDE, E VOCÊ BRASIL?

Regras:
1. Apenas quem recebeu o selo poderá postá-lo no blog
2. Quando postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse o selo para 8 blogs e avise-os
4. Divulgue o blog que criou o selo, juntamente com o link: Diário de Críticas5. Antes de postar o selo e as regras, escreva a frase "Querido Diário, recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te deu o selo, juntamente com o link.

Repasso para:


Ameeeeei ter recebido o selinho!!

Beijoooos
Duda

12 comentários:

  1. Ui, primeiro selo nosso! Já vou repassar ;) Beijos
    caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo selinho, amei mesmo... Mas acontece eu não posto mais o selinho nem tag, me desculpa, mas olha vou salvar aqui viu?!
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau,meu primeiro selinho,valeu amore,vou repassar agora mesmo!Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre que puder darei selinhos aqui para o LT, se não se importar, é claro!

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn *---* Pode mandar, eu acho muito legal!!

      Excluir
  5. Parabéns gatinhaaaaaaaaaaaaa!
    que possa vir muitos pra você

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *---* Vc q é! kkk'
      Já vou seguir, seu blog é muuuuito lindo!

      Beijooos

      Excluir
  6. aaaaaaaaaah que selinho lindoooooooooo! tmtmtmmto obrigado por me repassar <3
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir