5 de jan de 2013

Nossa primeira crítica!

541352_424020824330570_1404100584_n_large

Oooiii!! Tudo bem??
Há uns dias eu encomendei uma crítica com o Diário de Críticas... Hoje recebemos a nossa primeira crítica!!
Estou muuuito feliz com o resultado!
Para quem quiser visitar o Diário de Críticas é só clicar AQUI.

Agora, vamos à crítica :)

Life Teen

Querido Diário,

Hoje eu vou criticar o Life Teen, um blog utilitário (Para os demais blogueiros õ/). A dona e a Eduarda e na equipe temos a Camila. Olha, isso eu fui achar no about sabe, pra mim o about deveria ser sobre o blog não sobre as donas. O melhor que deve fazer e criar o gadget Status para poder falar quem e a dona e desde quando ele esta online e tals. Bom, continuando, o Life Teen esta online desde 15 de Dezembro de 2012, pouco tempo na blogosfera. A sigla e LT como vocês leitores já devem ter descoberto.

Quer ler o resto da crítica? Clique em READ MORE


Olha, sobre o layout, oque dizer? Bom, pra começo ele esta simples (Como e de todos os blogs utilitários). Eu não curto designs de blogs utilitários. Oque eu também não gosto em designs de blogs utilitários e que eles não são mapeados enfim, as paginas não ficam na header. Esse também foi o caso do Life Teen. Mas o design esta ok sabe, nada a reclamar. Tem slide, as fotos estão em boa qualidade. A fonte usada ficou legal. Continuando, eu achei as paginas. Estão na welcome (Que fica em um gadget que deveria ser os Status õ/). Bom, vou largar de conversa fiada e falar das paginas. Então, as paginas são: Início, about, F.A.Q, contato, goodies, Homenagens. 

Vamos falar sobre a função de cada pagina. Início, obviamente todos sabem, e a pagina que redireciona ao início do blog. About, bom essa pagina fala quem é a dona, quem esta na equipe, desde quando ele esta online e várias outras coisas (Mas pra mim, esta pagina deveria ser sobre o blog). F.A.Q, fala sobre de onde surgiu o blog, como as pessoas podem se afiliar (Uma coisa normal em blogs utilitários). Contato, mostra o twitter e tem um form (Sabe, hoje que eu fui entender pra que serve estes form's em contatos, isto e normal pra quem não sabe). Goodies, tem os links dos tutoriais já feitos, e alguns extras. Por último a pagina homenagens, que eu achei extremamente desnecessária sabe isso pode ficar em um gadget (Com movimento e claro). Bom, não tenho oque reclamar das paginas estão em ótima organização e uma ortografia correta. 

As postagens do blog são corretas, sem erros na ortografia e diárias. Oque e ótimo pro blog, continue assim. Bom, a maioria sabe oque o Life Teen posta, pra quem não sabe são novidades de famosos (As vezes), tutoriais, e coisas utilitárias para os blogueiros atuais. Algumas postagens eu não entendo o porque, mas eu não vou descontar pontos porque e um blog utilitário e blablabla. 

A sidebar esta ok, não estou sentindo falta de muita coisa não apenas de uns status oque é essencial. A publicidade do blog esta boa, 15 seguidores (Poderia ser melhor mais não vou questionar). Tem 12 afiliados e uma c-box um pouco movimentada. Não tenho nada a reclamar nesta parte pois somente gostaria que o blog tivesse uns status. Olha, posso confessar que achei o blog muito lindo, bem fofinho *-*. Mas infelizmente eu tenho que dar-te esta nota abaixo.

Nota: 9.0
Nossa, como eu já disse o blog esta indo muito bem para um blog utilitário. Precisa de pequenos ajustes que eu espero de verdade que sejam concertados. Gostei muito de critica-los, abaixo tem as minhas dicas para que possa melhorar teu blog. Ahh, adorei o link-us hihihi.

Dicas:
-Coloque as paginas na header
-Acrescente o gadget status para teu blog
-Melhore um pouco a publicidade do blog
-Retire a pagina homenagens e super desnecessária 
-Na pagina about retire o about sobre as donas e coloque o do blog

Selo:


Eu vou seguir as dicas, vou ir aperfeiçoando o blog aos poucos... Eu queria saber a opinião de vocês: QUAL É A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A CRÍTICA? Ficarei muito feliz em saber...

E que venha a próxima crítica! kkk' A próxima crítica é do blog Flawless Críticas... Estou ansiosa!

Beijooos
Duda 

7 comentários:

  1. Oi Eduarda, já te coloquei lá no blog, obrigada por aceitar a afiliação, vou pensar sobre a sua dica e você está seguindo o blog? Se não estiver segue por favor?? mil beijos

    ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Estou seguindo :) Se eu fosse vc eu encomendava um layout, pois o layout também atrai mais leitores... Existem muitos blogs que só fazem layouts, tenho certeza que vai ficar mais bonito ;)

      Beijooos

      Excluir
  2. O blog realmente merece essa boa pontuação, parabéns, super lindo as escolhas das cores, o cabeçalho, lindo demais.... <3
    Obg por seguir meu blog, flor, espero muitas visitas suas, vou seguir seu também viu? :*
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  3. Ohhh, flor , esqueci de responder a sua pergunta, acabei de fechar a última afiliação do blog, a grade está completa, se tivesse chegado um pouquinho antes...eu vou fazer um lay novo, mas não vai ser agora, vou abrir mais vagas, dai vc pede de novo viu? Uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as dicas, acho estranho cabeçalho sem os links, mas o meu é assim. Por isso acostumei! Concordo com as dicas, adorei a crítica...

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir