28 de jan de 2013

Nossa 2ª crítica!

Tumblr_mh9ea7owsj1r18iseo1_500_large

Oooii! Tudo bem??
Desculpem por mim não ter postado nesses dias todos, eu estava na praia, e olha que nem pude avisar...
Mas voltei hoje!!
Mas agora, vamos ao assunto:
Recebemos nossa 2ª crítica!! Dessa vez foi o blog LUA ME CRITICA quem criticou.

Crítica:


Hey Gente, como vão docinhos? Hoje irei crítica ao blog Life Teen.


Vamos começar pelo layout, que está lindo, além de ter vários efeitos bem legais, ás cores super que combinaram, sobre o layout eu amei não tenho nem o que dizer sobre ele. Nas cores Rosa e um Verde Claro. Sinceramente amei o layout.

A Header também ficou muito bonita, nas cores do layout e com 3 imagens bem legais do Feat, também tem tipo uma slide, gostei bastante da Header, mais acho que deveria ter mais brushes nela, mais imagens pra ela ficar bem caprichada.

Quer ler o resto da crítica?? Clique em READ MORE

O blog possui 5 páginas sendo elas:

Inicio-About-F.A.Q-Contato-Goodies

As páginas estão todas muito bem elaboradas, criativas e o principal bem organizadas e funcionando super bem, gostei muito de todas ás páginas.

As Postagens estão todas bem organizadas, com cada ponto e vírgula em seu lugar, letras maiúscula e minúsculas sendo usadas corretamente e o principal tudo bem organizado com parágrafos etc.

Na sidebar temos 7 Gadgets, sendo eles:

Welcome-Status-Autoras-Seguidores-Marcadores-Link-Me, Afiliados, FanPage, Divulgando-Chat.

Os Gadgets estão todos muito organizados, foi bem criativo o Gadget Autoras, gostei bastante, percebi um erro depois de Chat, que tem os Link-Us  de alguns blogs que á dona encomendou, coloque um nome nesse Gadget, sendo ele: Publicidade e coloque ele em movimento.

A publicidade está boa, o blog tem 1 mês online e conquistou 30 seguidores e 14 afiliados.

Dicas:
-Concerte o Gadget em que se encontra os Link-Us dos blogs que você encomendou.
-Faça outra Header para o blog, dessa vez mais caprichada.
-Consiga mais Afiliados.

Sua Nota Final É:
(8,05)

2 comentários:

  1. Já tinha visto essa crítica, haha, parabéns pelo "Seu Blog é Perfeito"... Tomara que na sua próxima crítica você consiga conquistar um 10..
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir