29 de jan de 2013

Mais Um Selinho!

Shine_so_bright-237149_large

Oii! Tudo bem? 
Recebemos mais um selinho!! Dessa vez do Blog Da Lari


Regras:

1. Repassar para 10 blogs que possuam menos de 800 seguidores:

Chocolate Love
Always With You
Eu Sou Rebelde, e Você Brasil?
Caprichosas
Em Pleno Aos Quinze
Portal Perfect Backgrounds
Princesas Atuais
Chuvas de Setembro
Nobody's Listen
Portal Encantado

Quer ver mais? Clique em READ MORE

2. Responder essas 11 perguntas:

Por que você criou o blog?
Para falar com novas pessoas, conhecer mais blogs, interagir com os leitores... O blog está me ensinando muitas coisas!

Qual o tipo de público que mais acessa e comenta em seu blog?
As meninas adolescentes. Já vi alguns meninos aqui, mas é são bem poucos... E, como já diz o nome do blog: Life TEEN = Vida adolescente

Quais são os assuntos que você mais aborda?
Moda, famosos... Posto coisas que acho que as leitoras vão ver e gostar, comentar...

Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Acho que meu blog vai ter mais leitores, pois acho que a cada dia mais blogs estão sendo criados e os blogs mais antigos estão se aperfeiçoando!

Procura estender o contato com os (as) leitores (as) através das redes sociais?
Claro! Hoje falo com poucos, mas com o tempo vou falando com mais pessoas por esse meio!

Em quais redes sociais você divulga o blog?
No Facebook e no Twitter.

O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Visito vários blogs, e, nos que eu gosto, peço afiliação.

Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Sim, mas ainda não pensei nisso... kkkk'

Qual é a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Muita gente comete o crime de plágio, as vezes tenho medo que algum blog pegue algum conteúdo daqui e não avise ou credite... Também as vezes estou sem inspiração para postar, isso é ruim.

Responde os comentários feitos no blog?
Claro! Se você olhar todos os meus posts, vai ver que sempre respondi os comentários, isso é uma forma de se aproximar dos leitores!

Retribui as visitas de outras blogueiras?
Claro, isso é uma forma de conhecer mais blogs, fazer novos amigos!

Beijooooos
Duda

6 comentários:

  1. Yoo Obrigada pelos selinhos, mas não estou aceitando mais, alguns leitores reclamaram em relação porque estava atrapalhando as postagens mas muuuito Obrigada ><

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem uma tag pra você lá no blog.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Amor não to aceitando selinho nem tag. É que meu tempo tá curto, to estudando integral aí to focando só nas notícias, tá?!
    Desculpa e espero que entenda!

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir