2 de jan de 2013

Look da Semana


Oooi gente, tava morrendo de saudades!
E hoje o look da semana é inspirado na linda Sophia Abrahão:



Saia no estilo Mullet preta, uma blusinha mais curtinha e se preferirem podem usar uma mais compridinha, e se repararem no sapato tem Spikes e claro que não da para esquecer das jóias uma mais linda que a outra, no penteado foi usado algo mais simples por conta da roupa, mas pode usar um penteado com o cabelo solto...

Espero que vocês tenham curtido!!


Beijooo 
Caah

7 comentários:

  1. Nooossa como eu amei! Seu blog é lindo flor, e esse look arrasou! Aceita afiliação? E, já ia me esquecendo que tem uma batalha de blogueiras lá no blog, participa?

    http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/2013/01/batalhas-das-blogueiras-quem-e-melhor.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afiliação aceita!! Dica:Para você deixar seu blog mais bonito e visitado, encomende o seu layout em algum blog, em muitos são de graça! Esse blog aqui por exemplo: m​ywor​ldof​back​grou​nds.​blog​spot​.com​.br

      Excluir
  2. Lindaaa!!!!!Tanto a Sophia quanto a saia *U* lindaas lindas ^^
    Portal Encantado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi eu pensei, é bem a cara de 2013 e a modelo é linda dai eu publiquei

      Excluir
  3. Oi ! adorei o blog !! aceita afiliação ?? se pulder visita o meu e diz o que achou >> http://escorpiaovingativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha Soooooooophs! Diva demais! <3

    ResponderExcluir