21 de jan de 2013

Jogo valendo divulgação!

Tumblr_mh0252duos1rnntimo1_500_large

Ooii!! Tudo bem??

Estou muuuito feliiiz! Hoje é meu aniersárioooo!! uhuuu! kkkkk' Mas... eu vou postar só esse jogo hoje, ok? Uma leitora aqui no blog, a Anna, deu algumas dicas de posts pra mim, eu vou postar algumas coisas desse tipo amanhã ok? E eu vou ir para a praia sexta-feira, acho que vou passar o fim de semana sem postar... Darei mais notícias! Talvez eu poste lá também!

Hoje tem mais um jogo valendo divulgação!! E as regras são as mesmas do jogo anterior, mas pra quem não sabe...


Como se joga?
Você deve escolher uma das 3 fotos abaixo e comentar o nome da pessoa da foto! É muito simples! Mas, se alguém já tiver escolhido um número, você não pode escolher o mesmo. 3 pessoas podem ganhar. 
Tá muuuuito fácil, e, pra melhorar, ainda dei algumas dicas!!

Quer jogar?? Clique em READ MORE


 1.


Pista: É uma vlogueira famosa. É brasileira.

2.


Pista: É uma cantora famosa. É conhecida internacionalmente. Já namorou um cantor famoso.

3.


Pista: É uma cantora internacional. Já fez shows no Brasil.

Boa sorte!!

Beijooos
Duda

10 comentários:

  1. HUUUUUUUU PARABÉNS PARA VOCÊ!!!!!!!!
    Eu sei só duas, mas eu vou na 2- Selena Marie Gomez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Obg *---*

      Vou dar a resposta quando as 3 pessoas participarem ok??

      Beijoooos

      Excluir
  2. Ooooi! bom vai no chute! 1- Kefera 2- selena gomez 3-nicki minaj


    beijos | Em pleno aos quinze visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééés *--*

      Excluir
    2. Flor, o número 2 ja foi, tem que escolher apenas um número, ai vc tem a opção de escolher entre o 1 e o 3...

      Beijoooos

      Excluir
  3. O primeiro reconheci de cara que é a Kefera e chuto que o 3 é a lady gaga! Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  4. Pena que não cheguei a tempo =/ 'mimimi

    E.... PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS, que venham mais 100 anos para você, que você seja muito feliz e sempre abençoada, muitas alegrias e tudo o que você quiser! =´)

    - eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez vc participa ;)

      E obg querida!! :')

      Excluir