18 de jan de 2013

Inspiração: Look's Mariana Rios

Tumblr_mgueq6g4pi1rr5zj8o1_500_large

Oooii!! Tudo bem?

Além de Sophia Abrahão, quem também arrasa no look é a atriz e cantora Mariana Rios, de 27 anos.
Ela sabe escolher muito bem os look's para cada ocasião, e sempre está na moda!!
Separei algumas fotos dela, as roupas que achei mais bonitas!!

Quer ver os look's?

Let's Go!!

Look's Básicos

Mariana pega peças básicas e sempre consegue fazer um look muito fashion. Para o dia-a-dia ela prefere o cabelo solto e make básico.

Elegantes

ARRASOU nos três look's, não é? No primeiro, um vestido amarelo meio transparente, com peças pretas por baixo. No segundo, um vestido com um cinto, que está super na moda! E no terceiro, ela fez uma mistura com duas cores: um vestido azul e uma sandália rosa.

 Grandes Eventos

Grandes eventos = GLITTER!!! Todos os look's tem brilho e elegância. E o make, sempre escuro (AMEEEEI!!)

Espero que tenham gostado!!

Beijoooos
Duda

4 comentários:

  1. Eu adorei! Ela está sempre arrasando, você sempre separa ótimos looks e presta atenção em vários detalhes; eu nunca que iria prestar atenção nas maquiagens sempre escuras! (risos)
    A Mariana se veste muito bem, acho ela linda e adoro os trabalhos dela. Ela deve ser muito simpática pessoalmente, só não gosto muito dos Fã Clubes dela, uns 4 que eu conheci eram insuportáveis; espero que os outros não sejam... ;)


    - Tenho umas recomendações de postagens para você:

    __ seria legal se você postasse, por mês, um Kit de algum famoso. Com banner, avatares, imagens para afiliados/sisters, backgrounds, buttons, capas para Twitter e Facebook e etc.
    __ você poderia fazer um post sobre "espinhas - o terror dos adolescentes", postar cremes para combater, tratamentos, preços e tals.
    __ poderia fazer uns joguinhos valendo divulgação e outras coisas, como link-mes, imagens para afiliados, png's, uma entrevista talvez... coisas que você ache necessário.
    __ postar umas ilustrações de post de Ídolos; Demi, Taylor, Crepúsculo, 1D, Rebeldes, Restart... acho que se você divulgasse o post um pouquinho no Twitter, geral iria adorar.
    __ postar umas dicas que você acha importante para ter um bom blog, outras dicas de "o que não se deve ter em um blog"; tipo alguns gadgets TOTALMENTE desnecessários.
    __ fazer um post de algumas coisas que você ache que as pessoas estão curtindo (tutorias e coisas importantes para blog/twitter/facebook) . Você vê (ex): olha, estão gostando de colocar "Topo" no blog; aí você vai e coloca um tuto e algumas imagens como opções para colocar no topo. Entendes?
    __ e fazer um "bomba da semana" alguma notícia que você achou muito bombástica e que acha que deve postar, depois dar a sua opinião sobre ela e deixar os leitores darem também, tipo, fazer um "muralzinho" de opiniões, sei lá!

    Espero que tenha gostado das minhas recomendações, tomara que não tenha ficado incomodada, me fala no meu blog o que achou! E obrigada por voltar a comentar lá ;)
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!! Obg pelas dicas!! Amei todas elas, eu nunca iria ter essas ideias!! Sério, obg mesmo!!

      Excluir
  2. Ah! Podia postar também um post de volta ás aulas, com os melhores materiais, preços... as melhores marcas e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu estava pensando em postar isso... Em breve estará pronto o post!! :)

      Excluir