23 de jan de 2013

Espinhas: O terror dos adolescentes

Tumblr_mgpp8zkfdg1qaswkvo1_400_large

Oooi!! Tudo bem??
Uma leitora aqui do blog, a Anna, pediu para mim falar um pouco sobre as espinhas, eu consegui achar algumas coisas... E realmente, as espinhas podem ser chamadas de TERROR DOS ADOLESCENTES!

As espinhas aparecem na pele geralmente por causa dos hormônios. Mas também há outros casos...
E muita gente pergunta: 

Chocolate dá espinhas?

Eu pesquisei e descobri que isso não passa de um mito. E mais: Chocolate amargo ajuda a minimizar os produtores de espinha (bactérias, queratina...).
Para saber mais sobre esse assunto clique aqui.

Quer saber mais?? Clique em READ MORE


Como posso prevenir as espinhas?

• Fazendo corretamente a limpeza da pele, para tirar a oleosidade excessiva
• Passando esfoliantes, eles ajudam a desobstruir os poros entupidos

Existem vários tratamentos para as espinhas, é só você procurar seu dermatologista e perguntar qual você deve fazer!

O que eu NÃO devo fazer?

• Você não deve espremer as espinhas, isso causa irritação, e pode deixar marcas e cicatrizes permanentes.
• Você não deve fazer qualquer tratamento, procure um dermatologista qualificado, como falei antes.
Fontes: AQUI

Como posso disfarçar minhas espinhas??

Achei um vídeo de uma menina, o resultado é surpreendente! A única coisa ruim é que o vídeo é em inglês, mas achei um legendado, vale a pena olhar até o final!!



É isso, espero que eu tenha ajudado!

Beijooos
Duda

4 comentários:

  1. Oieee adoreiii seu blog *-* desejo muito muito muito mais sucesso no seu blog ta .... já estou seguindo !!!
    Me ajude a chegar na meta de 100 seguidoras please ???
    Me segue por favor ???
    Ficarei muito agradecida *-*
    http://supermeninamania.blogspot.com.br
    espero sua visita lá = )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post, está lindo!
    Vou mostrar pra minha mãe, pra depois ela não dizer que eu só uso internet pra besteira! kkk'

    Beijos!
    - eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    (Posta mais?! Adoro comentar aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida!! Sempre q quiser algum post específico é só pedir!!

      Beijooos

      Excluir