9 de jan de 2013

Como fazer uma saia Mullet? + Meta alcançada!

Bamjw-1ceaaew5s_large

Oooiii! Tudo bem?
Meu aniversário é nesse mês, e claro que vou fazer uma festinha! Mas eu estava pensando: que roupa eu posso colocar? Eu sempre quis ter uma saia mullet, mas nunca achei uma que eu "bati o olho e gostei", sabe?
Então eu procurei na internet e achei um vídeo de como fazer uma! Eu vi dois vídeos muito legais, só que um  vídeo era de fazer com uma saia que a gente já tenha, e o outro é de costurar uma saia...
Gostei dos dois vídeos, mas eu achei mais fácil o de pegar uma saia mais velha...
E eu consegui fazer!! E ficou muito linda! Acho que vocês também vão conseguir fazer

Quer aprender? Clique em READ MORE


Let's Go!!

Tutorial com saia velha (sem costurar):


Tutorial com saia nova (com costura):


Fácil, não é?

Agora, outro assunto: A nossa meta de 20 seguidores foi alcançada!! Muito obrigado gente!! Agora nossa meta é de 40!

Beijoooos
Duda

2 comentários:

  1. Primeiramente, PARABÉNS ADIANTADO!!!
    Posta uma foto da saia? *--*
    Adorei a ilustração de post e os vídeos são bem úteis!
    Parabéns por ter conseguido alcançar a meta, tudo de bom para você e para o seu blog, que eu amo muito! haha

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *---*
      É que eu fiz a saia só de teste, é uma saia muito feia... Eu acho que vou fazer uma nova pro meu aniver, aí eu posto tá? Mas se você quiser ver mesmo que a saia seja feia eu posto...

      Beijãããão!!

      Excluir