6 de jan de 2013

Como fazer: Delineador de Gatinho!

Tumblr_mg7t7ioeln1rji8fuo1_500_large

Ooii!! Tudo bem?

Gente, eu nunca conseguia fazer o olho com o "delineador de gatinho", mas ontem eu estava pensando em algumas formas de fazer. E, esse post é o resultado do que eu inventei! kkkk' Pois é, não sei se já tem tutoriais como o que vocês vão ver daqui a pouco, mas eu não aprendi em nenhum site, ok?
Fiz o tutorial com a ajuda da minha prima de 7 anos, a Lelê. Ela é a minha cobaia pra tudo! kkkk' Tirei as fotos com o celular, então não reparem na qualidade das fotos, não está muito boa... 
Adele, Taylor Swift, Kristen Stewart, Beyoncé, Demi Lovato e muitas outras pessoas já usaram esse make!

Lets' Go!!

Você só vai precisar de três coisas:

---> Um pincel para delinear (pincel chanfrado)
---> Sombra preta
---> Um pedaço de papel toalha

Quer aprender a fazer o make "Delineador Gatinho"? Clique em READ MORE.


Agora o tutorial:

1. Pegue o pincel chanfrado, molhe a ponta das cerdas. Depois, passe um pouco de sombra no pincel. Faça uma linha rente aos cílios.


2. Pegue um pedaço de papel toalha, dobre no meio e coloque no lugar onde você quer que fique o "puxadinho" do olho. Depois só passe o pincel no lugar, vai ficar uma linha bem retinha.


Pronto! Depois é só você passar o rímel para o make ficar perfeito! O resultado é esse:





Muito fácil, não é?

Espero que tenham gostado!

Beijooooos
Duda

3 comentários:

  1. Nossa que layout DIVO do seu blog ! Muiiiitooooo lindo mesmo parabéns ! Adorei o tutorial !

    Gostaria de saber se você aceita afiliação com meu blog ? se aceitar avisa no meu blog ! seguindo

    http://chuvasdesetembroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeei seu blog! Claro que aceito afiliação :) Já estou seguindo!

      Beijooos

      Excluir
  2. MUITO Lindo, amei!
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir