4 de jan de 2013

Celebridades com o mesmo vestido!


1359451_large

Oooii!! Tudo bem?

Desculpem por mim não ter postado esses dias... Eu tinha visitas aqui em casa, mas agora estou de volta!
Já viram celebridades usando a mesma roupa? Separei algumas fotos para vocês...

E quem é campeã em aparecer com roupas iguais das outras famosas é..........

TAYLOR SWIFT!

Pixie Lott e Taylor Swift com o mesmo vestido! Essa imagem peguei do blog Vila Mulher, os créditos estão no final do post.

Taylor Swift, Kaley Cuoco e Blake Lively com os mesmos vestidos!

Taylor Swift e Keke Palmer com o mesmo vestido

Pois é, ela usou 3 vestidos iguais o das outras celebridades!

Mas também tem outras celebridades com vestidos iguais!

Quer ver mais? Clique em READ MORE

Todas as imagens abaixo eu peguei do blog Vila Mulher, o link está no final do post.

Chelsea Staub e Carrie Underwood com o mesmo vestido.

Carrie Underwood e Selena Gomez com o mesmo vestido (ameeeei os vestidos!)

Lea Michelle e Ashley Tisdale com o mesmo modelo
Vanessa Hudgens e Francia Raisa estavam com o mesmo modelo, mas com cores diferentes.


Espero que tenham gostado!

Fontes: Google e Vila Mulher

Beijoooos
Duda

6 comentários:

  1. Achei esse post SUPER interessante! Não é que as celebridades usam a mesma roupa?! haha, Taylor que o diga!

    Parabéns pelo post!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :) Daqui a pouco vão ter mais 2 posts, se meu planejamento der certo! Eu vou ver se consigo fazer meus posts hoje, mas ainda não sei a hora... Tenho muitas coisas pra fazer aqui em casa!

      Beijooos

      Excluir
  2. Elas tem bom gosto , por isso usaram o mesmo , eu super amei!
    comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodasa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :) Não consegui entrar no seu blog, acho que vc deu a url errada... Diz que o blog não existe...

      Excluir
  3. Achei o post muito legal, e a Taylor, tadinha está em quase todos U,U [hihi~~Kissus

    ~~>caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir