7 de jan de 2013

5 atrações que acabaram em 2012 e vão deixar saudades!!

Tumblr_mg9z8npzxl1s2dubqo1_500_large

Oooooooii! Tudo bem??
Eu estava sem ideias para post, então achei uma coisa super interessante no site da Capricho, que são as Atrações Que Sentiremos Falta, então resolvi compartilhar com vocês! A última coisa que eu coloquei não estava no site da Capricho, ok?

Let's Go!!

Rebelde

 
Essa com certeza é a que vai deixar mais saudades, na minha opinião (por isso que coloquei eles primeiro)! Eu sou muuuuuito fã deles, amo d+!
A novela acabou no dia 12 de outubro de 2012, com 2 anos de exibição. Mas foi só a novela que acabou, hein? A banda vai continuar até março desse ano, com a turnê de despedida... Tomara que eu possa ir no show!

Quer ver mais? Clique em READ MORE


Gossip Girl


O seriado chegou ao fim depois de anos no ar... Eu não assistia, mas acho que era muito legal! O seriado tinha muitos fãs... Os atores do seriado estarão de volta com novos projetos, assim vocês podem matar a saudade!

iCarly


Depois de sete temporadas, iCarly chegou ao fim... Eu adoro iCarly, é uma pena que tenha acabado... Não sei o que posso falar sobre esse seriado, mas sei que vai deixar muuuuita saudade!

Cheias de Charme


Cheias de Charme, a novela que conquistou o Brasil. Quem concorda levanta os braços \o/! O grupo "s Empreguetes", formado por Rosário, Penha e Cida foi um sucesso e fez todos se divertirem olhando a novela!

Saga Crepúsculo


Haaaa! Esse não estava no site da Capricho hein? Mas isso não poderia faltar, foi um sucesso no mundo todo, conquistou milhões de fãs!
A saga começou em 2008, e claro, foi um grande sucesso! O último episódio foi  Amanhecer parte 2, vai deixar saudades, não é?

No lugar do Crepúsculo tinha o seriado One Tree Hill... Crepúsculo tem muuuitos fãs, seria injusto se eu não colocasse, não é?

Qual vocês preferem? O que acabou em 2012 e vai deixar mais saudades?

Fonte: Capricho

Beijooos
Duda

6 comentários:

  1. Os meus únicos amados eram A saga crepúsculo e iCarly, que era muito bom. Fiquei triste por isso, mil beijos!
    caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostava de iCarly! Pode me chamar de louca, qualquer coisa, mas... EU NUNCA OLHEI CREPUSCULO! kkk1 sério...

      Beijooos

      Excluir
  2. iCarly terminou?!? ~xatiada~ Gostava muito do seriado, nem sabia também de Gossip Girl, nunca acompanhei realmente a série, quem sabe no futuro...Ótima seleção adorava cheias de charme e a saga crepúsculo, deixaram saudades.
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir