20 de dez de 2012

Unhas para Natal e ano novo

Tumblr_mfcsqqdaou1qjcxwko1_500_large

Oooii! Tudo bem??
Eu estava pensando: O QUE VOU FAZER NAS MINHAS UNHAS PARA O NATAL E ANO NOVO?
Então tive a ideia de procurar na internet alguns estilos e depois postar aqui, para que vocês, que tem a mesma dúvida que eu, ter uma "inspiração".

Unhas para o NATAL:








Quer ver mais? Clique em READ MORE




unhas decoradas para o natal 45 Unhas decoradas para o Natal




Unhas para o ANO NOVO:


Unhas decoradas para o Natal e Ano Novo



















Espero que tenham gostado!!!

Beijooooos
Duda

2 comentários:

  1. Amei as dicas, tb postei uma lá no meu blog, porque acho que é bem útil para as leitoras. Sou amante de esmaltação, rs.
    Estou seguindo aqui, adorei! espero te encontrar no meu blog e se puder me dá uma força me seguindo também? Obrigada
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por seguir :D
      Já estou seguindo seu blog também!!
      Beijooos

      Excluir