18 de dez de 2012

Sneakers VS Vans

532618_256713191124578_1738007775_n_large

Oi oi! Tudo bem com vocês??

Primeiramente, quero dar um aviso:

Aceitamos a afiliação com os blogs Coisinhas de Garotas e Portal Encantado. Já colocamos vocês ali na sidebar, peço que vocês coloquem o nosso blog também :)


Os All Stars ainda estão na moda (e acho que nunca vão sair), mas, outros 2 tipos de sapatos "invadiram" o guarda-roupa das meninas: os sneakers e os tênis vans.

Eu não tenho nenhum dos dois, mas eu queria ter!!

Para quem não conhece, os Sneakers são tênis com um salto na palmilha, e existem estilos variados:


E, para quem não conhece os Vans, ta aqui:



E ai? Qual vocês preferem? Comentem!! Quero saber a opinião de vocês!

Beijooooos
Duda

4 comentários:

  1. Eu prefiro os dois , sao lindos e confortáveis !
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero os doooois!! Vc tem algum desses??
      Beijooos

      Excluir
  2. Ai, já eu não curto muito esse tipo de all star, eu sou mais o clássico.

    ResponderExcluir