17 de dez de 2012

Reação em Cadeia, conhece?

Tumblr_mf7a7r2jgo1rmn27fo1_500_large

Oi oi!! Tudo bem?
Eu já estava pensando em fazer essa postagem hà meses, lá no Is Glamour... 
VOCÊS CONHECEM A BANDA "REAÇÃO EM CADEIA"?

Eu amo demais essa banda, sou do RS, essa banda também é daqui e é conhecida aqui na minha cidade... Eu sou muuuito fã! Fui em um show deles aqui e é muito bom!





Eu estava olhando o blog Coisinhas de Garotas e vi que a Carlinha (dona do blog) gosta também! Gente, eu amei ver aquilo!

Quer conhecer melhor a banda? Clique em READ MORE




Nome da banda: Reação em Cadeia
Ano de formação: 1996
Local de formação: Novo Hamburgo / RS
Integrantes: Jonathan Corrêa (voz e violão), Daniel Jeffman (guitarra) e Vini Bondan (bateria)

Gente, o Jonathan Corrêa é lindo demaaaaais!!


Discografia:
  • Neural (2002)
  • Atlântica Acúsitica (2003)
  • Resto (2004)
  • Febre Confessional (2006)
  • Nada Ópera? (2009)
  • Enfim Dezembro (2010)
Saiba mais clicando AQUI.

Infelizmente, a banda entrará em FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO.

Veja o que Jonathan Correa escreveu no site da banda:

Clique na imagem para ver em tamanho grande

Espero que tenham gostado de conhecer melhor a banda!!

Fonte de fotos: Google
Fonte de informações: Wikipédia e Site da Banda Reação em Cadeia

Beijooos
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário