16 de dez de 2012

Penteados para ir a escola


Oi oi gente! Tudo Bem?? 
Como a Duda falou na outra postagem eu também estou megaaa feliz com o novo blog, bom pra você que não sabe o que fazer com o seu cabelo todo santo dia ai vem a "Dica": no YouTube temos a Debora Araujo que dá dicas de como arrumar o cabelo para ir a escola!! Então foi pensando em vocês que eu comecei a assistir os vídeos dela e achei um mega legal!! No vídeo abaixo, ela ensina a fazer quatro penteados rápidos,básicos e muito lindos!



Espero que vocês gostem!!
Beijoo
Caah

8 comentários:

  1. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    Inspires7 (meu blog no meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi!! Obg! Seu blog é d+! Amo muito! Eu já te sigo, vou pedir para a Cah te seguir.
      Beijoooos

      Excluir
    2. Seguindo já Mary, mto d+ seu blog :)

      Excluir
    3. Oi meninas! Obrigada por seguir :)) O Blog de vcs é Muito Lindoo :)) vcs querem afiliação? Claroo! já vou colocar vcs Lá :)

      beijoos// Inspires 7 (blog no meu perfil)

      Excluir
    4. Muito obg *-* Já colocamos seu blog como afiliado aqui :)
      Beijoooos

      Excluir
  2. Amei os penteados.
    Amei o blog.
    Seguindo aqui
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir