29 de dez de 2012

Música apostada para bombar no verão 2013!!

Tumblr_mfneuavp111rnsly9o1_500_large

Ooooiii!! Tudo bem?

Gente, fiquei sabendo de uma música que é para bombar no verão! Que é "LARGADINHO", de Claudia Leitte. A música tem até coreografia, é para ser um sucesso como o Ai Se Eu Te Pego, do Michel Teló, ou "Tchu Tcha", do João Lucas e Marcelo.

Fique atualizada e assista o vídeo da música! A coreografia é muito legal, pelo menos eu achei!


Espero que tenham gostado!

Beijooooos
Duda

4 comentários:

  1. Amo essa música! Tomara que bombe mesmo!

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei!! Estou tentando a coreografia, mas acho que não vou conseguir fazer.. kkkk'

      Excluir
    2. Melhor eu nem tentar! Vai ser um mico total! kkkk

      Excluir
    3. Eu também! Sou péssima em danças! kkkk'

      Excluir