20 de dez de 2012

Look's pra virada de ano + aviso


Oooi, todo mundo quer arrasar na virada de ano novo não? Por isso pensei no post e separei umas imagens bem legais com look's maquiagem e tudo mais, mas tipo não deixar passar em branco deixar a marca mesmo! A moda do momento são as roupas com bandeiras, então você pode usar e abusar delas no reveillon!! Outra pedida para o fim de ano são as roupas com glitter, douradas, prateadas ou bem coloridas!

Roupas:





Clique em READ MORE para ver mais




Essa foto e as seguintes peguei de uma página no Facebook. Clique AQUI para acessar.


Sapatos:





Makes:

Os makes eu também peguei daquela página, para acessar, clique AQUI.


Espero que vocês tenham gostado!!

Agora o aviso:
Amanhã eu não vou postar e nem sábado, acho que amanhã vou sair e volto tarde e sábado vou ter muita coisa pra fazer, mas domingo eu vou tentar postar! Ok?!

Fonte(s):Google
Beijoooooo
Caah

2 comentários:

  1. Hello, liindos os looks e liindo o Lay do Blog *--*
    Seguiindo amor, quando puder de uma espiadinha em meu blog e ajuda-me a conquistar a minha meta ;)

    http://garotadesonhosreais.blogspot.com.br/
    Xoxo(Beijos e abraços)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ameei os look's!!Obrigado, ta bom seguindo de volta!!

    ResponderExcluir