19 de dez de 2012

Inspiração: Roupas com bandeira dos Estados Unidos


Oi oooooi!! Tudo bem?
A moda do momento são as roupas com bandeiras. Hoje eu trouxe algumas fotos de roupas com a bandeira dos Estados Unidos, que é uma das mais famosas.
São shorts, blusas, biquínis, acessórios, sapatos...  Hoje comprei uma blusa, a foto está no fim do post...

Shorts:






Quer ver mais? Clique em READ MORE


Blusas:






Biquínis:




Acessórios:






Sapatos:



E agora... Minha blusa nova!!


Espero que tenham gostado!

Beijoooos
Duda

10 comentários:

  1. Eu amo tudo com bandeira, a minha capinha do meu cel tem a bandeira do Canadá! Sua blusa é linda! *o*

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu super amo coisas com a bandeira dos Estados Unidos!
    Muito legal o post!
    bjs
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal essas coisas com bandeira dos estados unidos.
    da uma olhadinha la e se gostar segue.
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *U* LINDOOS!!!AMO AMO AMO ROUPAS ASSIM!!!!.....Melhor ainda com a bandeira da Inglaterra ..U_U

    Portal Encantado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, pois é, eu tbm amo d+ com a bandeira da Inglaterra... Na verdade amo as duas bandeiras!!!
      Beijooos

      Excluir
  5. Cara, as roupas com a bandeira dos EUA são muito perfeitas!
    Amo elas *-*
    Afiliação aceita anjinha!
    Kisses;

    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Obg por aceitar a afiliação!!
      Beijooos

      Excluir