31 de dez de 2012

Feliz ano novo + Imagens para afiliados (Katy Perry)

Tumblr_mfwp998j6z1s21qbmo1_400_large

Oiii!! Tudo bem?

É... Hoje já é o último dia de 2012... Pra mim, foi um ano legal, foi o ano em que eu entrei na blogosfera, foi o ano em que fiz novas amizades... E que 2013 seja muito melhor para todos vocês!

Ah, a minha internet voltou, estou muuuito feliz!! Agora vou poder postar aqui com vocês!!

........

Hoje eu trouxe um presentinho para vocês: IMAGENS PARA AFILIADOS DA KATY PERRY!

Primeiramente, quero dar os créditos para o blog CHOCOLATE LOVE, todas as imagens eu peguei de lá. Então, se reblogar, dê os créditos ao blog Chocolate Love!

Let's Go!

70x70

  
  
  
  
  

100x200

    
   
   
   

Espero que tenham gostado das imagens!

Beijooooos
Duda

4 comentários:

  1. Lembro quando a Lassy postou isso, são lindas as imagens!

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir