25 de dez de 2012

Coco Girl

483267_455186074540977_1163770383_n_large

Oi oi!! Tudo bem?
Primeiramente, FELIZ NATAL!!
Gente, descobri um jogo muuuuuito legal no facebook, que é o Coco Girl. É um Dress-Up Game, ou seja, você veste, faz maquiagens, faz COMPRAS.... 
O dinheiro são os Rubies (rubis), que se ganha fazendo as tarefas diárias, créditos do facebook (que são comprados com dinheiro de verdade, tomem cuidado com isso, eu só compro com os rubies!). Alguns itens são bloqueados por corações que você ganha fazendo tarefas especiais, como não deixar faltar a "foto do dia" durante uma semana inteira...

Aqui tem alguns prints pra vocês, lembrando que TODAS AS INFORMAÇÕES E FOTOS PEGUEI DO BLOG DIAMONDS.

Cidade

Vestindo a boneca
Diário que mostra todos os seus looks
Coco Carnival: onde ficam minigames, onde você ganha tikets e troca por prêmios.

O jogo tem duas desvantagens:
- O jogo é todo em inglês, que dificulta para algumas pessoas
- Muitas roupas são cobradas em créditos do facebook, que me deixa muito triste, pois não gasto dinheiro com jogos da internet.

Espero que tenham gostado de saber mais sobre o jogo!

Fonte(s): Diamonds
Beijooooos
Duda

5 comentários:

  1. Muito legal vou jogar o jogo . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por seguir, ja estou seguindo seu blog :)
      Beijoooos

      Excluir
  2. Vou jogar, parece ser super legal!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse jogo,sempre jogo,mas em ingles é um pouquinho dificil pra mim,mas já me acustumei (risos) beijos,seu blog é lindo

    ResponderExcluir